Inconsequências (24/09/2025)

 


            Há três meses eu busco alguém para tirar os meus sisos. Consegui começo desse mês, vou tirar semana que vem. Aí que se tem os problemas, eu escolhi o título antes mesmo de pensar em o que escrever, só pensei em atualizar o blog. Muito inconsequente.

            Inconsequente a ponto de voltar a escrever para o Wattpad, uma história muito louca para o povo que lê coisa no Wattpad. Sério, a ideia é colocar um zé ninguém como principal agente de uma organização secreta com o objetivo de manter o status quo, e o título é sua frase de ativação: Made In Japan. Eu tive essa ideia de título lendo os específicos em um canetão, o canetão era feito no Japão, nele estava escrito Made In Japan. Um nome em inglês para uma história que se passa numa cidade igual a minha no meio do interior de Minas. E então sem nem pensar a ponto de como vai ser o final dessa disgreta de história, eu comecei a escrever, ao invés de trabalhar no meu tcc eu estou escrevendo páginas de uma história que nem na minha mente faz sentido. As únicas visualizações que a história recebeu foram minhas pois quando se edita uma história ou a publica no Wattpad, você vê a tela de lançamento, e por algum motivo isso conta na estatística.

            Ai ai ai. Eu encontrei uma menina linda no tinder hoje, na bio dela se lia “No fundo do poço” e comigo sabendo que nem fudendo que ela vai dar like em mim eu usei do recurso de mandar uma mensagem prévia para pessoa respondendo à sua bio: “como que é aí? Tá com água?” Espero que ela entenda a piada. Quero ganhar ela na base do humor, porque não ganho na aparência nem na personalidade. Perguntam “qual o seu hobby?” e minha resposta é “escrever um monte de coisa em um blog que ninguém lê e uma história para ninguém em um site de fan-fic.” Eu não iria querer me namorar.

            Na verdade, eu gostaria de me namorar, uma versão feminina de mim seria a pessoa perfeita para mim, talvez não com a mesma seleção de referências, mas o mesmo senso de humor. Mas alguém que não fosse eu odiaria me namorar, eu sou divertido para falar com por uma ou duas semanas, depois o poço esvazia. Posso falar sobre como eu acho que o Seth Rollins tinha que segurar a maleta dele para a última luta do John Cena, mas eu não consigo olhar nos olhos de uma pessoa e falar que eu me importo com ela.

            A banda Viagra Boys lançou em seu último disco “viagr aboys” a música You N33d Me e tem a letra mais linda sobre romance que eu já escutei, e é sobre o narrador agradecendo sua companheira por gastar horas o escutando ele falar de curiosidades inúteis da segunda guerra mundial. E quem diria. Recomendação para alguém que ler esse blog ao clicar no link no meu perfil no site de fanfic, por favor escutem esse álbum, principalmente Uno II e Man Made Of Meat. Já aconteceu de uma mina me dar ghosting porque recomendei esse disco, é a vida.

Comentários

Postagens mais visitadas